terça-feira, 5 de novembro de 2013

Últimas 05/11/2013!!!!!A Seleção da Sexta Rodada do Campeonato Morrinhense 2013!!

*A seleção da rodada tem pela quarta vez o lateral esquerdo Kadu e Fernandinho do Papa-Léguas pela terceira vez, tem três estreantes, quero agradecer mais uma vez os amigos que colaboram passando informações e ajudando nas escolhas dos jogadores.
*Ontem estive com o superintendente de Esportes e lazer Toninho Freitas, acertando os detalhes da Festa do Melhores do Esporte 2013, onde serão entregues os troféus para seleção do campeonato Morrinhense. Na próxima sexta feira mais detalhes.
 #Entenda a situação de cada clube no campeonato Morrinhense para classificação:
*Papa-Léguas: O único já Classificado.
*Explosão: Com empate já está na semifinal, se perder, torce para que o Juventude não vença o seu jogo ou se vencer que sofra quatro gols.
*Independente: Basta empatar com o consórcio e já estará na segunda fase, em caso de derrota torce contra Juventude e Noroeste.
*13 de Maio: Se vencer estará na segunda fase com treze pontos, se empatar torce para o Santa Cruz marcar o seu primeiro ponto na competição e para o noroeste não vencer para não depender de saldos.
*Juventude: tem que ganhar o seu jogo tomando no máximo um gol, que estará na segunda fase, já que explosão e treze de maio se matam na última rodada.
*Noroeste: tem a situação mais complicada, tem que vencer e torcer para Juventude empatar ou perder, Independente e Treze de maio tem que perderem para não depender dos números de gols sofridos.
*Consórcio e Santa Cruz já estão eliminados, podem apenas nessa rodada dificultar a situação para independente e Juventude.
*É bom lembrar que o Ano Passado o Santa venceu o Juventude.
*O presidente do conselho deliberativo do América Hélio Junqueira, pediu que o torcedor Morrinhos vá ao João vilela empurrar o América domingo, no jogo difícil contra a Rioverdense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário