quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Últimas 13/11/2013!!!!!A seleção da Sétima Rodada!!!

*A seleção da última Rodada do campeonato Morrinhense tem: Quatro Jogadores do Noroeste que bateu o então líder Papa-Léguas, três do Explosão que fez o confronto direto pela vaga com o treze de Maio, dois do Independente que goleou o Consórcio que tinha apenas oito jogadores, e dois do Juventude que bateu o já eliminado Santa Cruz por dez.
*Para as próximas seleções das semifinais, o critério será ainda mais rigoroso, inclusive não será novidade mesmo que um clube que perca o jogo tenha jogador na seleção.
*A possibilidade da Liga realizar um torneio para as equipes eliminadas.
*Já o desportista Abdon realizará um torneio nos moldes da segunda divisão, a chamada pré-segunda, jogadores que disputam à primeira ou disputaram não poderão ser escrito nesse torneio.
*Está definida a data e horário para os confrontos de ida das semifinais do Campeonato Morrinhense: Sábado à tarde no Centro Olímpico João Vilela às 17 horas Explosão e Juventude no mesmo Horário no Campo do Independente o Time da Casa joga contra o Papa-Léguas, mais uma fez o bom senso não prevaleceu.
*Para a partida contra o Novo Horizonte o técnico Luciano Reis não terá o volante Bebeto, suspenso pelo terceiro Cartão Amarelo.
*A diretoria do Leão recomendou e pediu a FGF a antecipação dos jogos do domingo de 17 horas para 16e30, para que não haja combinações de resultados.
*A quem diga que a Canedense terá o incentivo da torcida do Rio Verde e até premiação domingo, será?
*Para hoje à noite a torcida do Goiás mais uma vez esgotou o ingressos da promoção nota show de Bola. O Goiás é o quinto colocado e recebe a ponte Preta de olho na libertadores.

*O Atlético bateu o Sport Recife por dois a um, mais ainda continua na zona do Rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário