terça-feira, 29 de outubro de 2013

Últimas 29/10/2013!!! Tudo do esporte em Morrinhos!!!!

*O América se reapresentou ontem a tarde, jogadores que não jogaram treinaram, o restante fez um regenerativo, hoje pela manhã academia e depois trabalho físico no João Vilela, a tarde um técnico especifico, Dudu Junqueira está fora da partida contra a Evangélica, pois recebeu terceiro amarelo, Matheuzinho deve ser substituto.  


*Alexandre pode desfalcar o time da Evangélica no jogo contra o América, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para jogo de domingo.



*Vem ai o jogo do Ano: Amigos do Fábio Egito e Amigos de Marcelo Sekim (rádio Boas Novas Fm), a idéia surgiu para homenagear o Sr: Alvarindo (desportista da Vila Santos Dumont, já falecido) que em projeto de lei feito na câmara municipal de autoria de Geraldo Barba então Vereador , só que até hoje a placa não foi colocado no local, conversei com superintendente Toninho Freitas que vai nos ajudar nessa ação, e então no 07/12 o jogo, para marcar descerramento da Placa.
Tony
*Amigo Peninha publica em seu site hoje que se o goleiro Tony do Vila Nova  for vendido até Março próximo, o Morrinhos futebol Clube seu clube FORMADOR receberá a metade, apesar do goleiro não dizer jamais que jogou aqui.  


*Pelo campeonato Goiano de Futsal Feminino o ECQ de Quirinópolis venceu o Caçu pelo placar de quatro a um. Destaque para Morrinhense Elivania que é artilheira do certame com quatro Gols. A equipe disputa simultânea o campeonato Rioverdense da categoria e domingo joga contra o Morada do Sol de Rio Verde para esse jogo o time terá mais três Morrinhense: Paulinha,Pauliana e Marcela.


*Elivania já tem proposta para defender o clube Jaó de Goiânia.


 *O Independente acertou com Zagueiro Marcio Abraão para seqüência do campeonato Morrinhense, o jogador deve fazer a sua estréia no último jogo da equipe contra o Consórcio.


*Amanhã a seleção da quinta rodada e os números do campeonato Morrinhense.


*O Amigo Saulo aqui do blog me disse: Ano que vem em caso de acesso do América, que não tem dúvidas, irá torcer pelo Morrinhos Futebol Clube. E você meu leitor vai torcer por quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário