quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Últimas 10/10/2013!!!! André Luiz e novo presidente do Morrinhos Futebol Clube!!!

*O Morrinhos futebol Clube já tem seu novo presidente, é o Secretario de Saúde André Luiz, que terá como seus vices: Dr. Clésio e o Secretario de Obras e Serviços Cleytom Martins (Cuei). A Diretoria terá ainda Leandro Nato na Gerencia de Futebol Amador e Supervisor, e como primeiro Secretario Inspetor Joaquim Tavares,  João Nunes na tesouraria, e Divino Carlos ainda sem função definida pelo presidente.


*Alex Timbete será o diretor de futebol, e terá a responsabilidade de montar o time para tentar à tão sonhada volta a série A do Goiano em 2015.


*Blog do Fábio Egito deseja toda sorte a nova Diretoria do Morrinhos.




*A diretoria do América “promoveu” Luciano Reis ao treinador. Novo comandante estréia no próximo domingo contra a Canedense.



*Geovane Rosa confirmou hoje no programa Falando de Esportes, da Rádio Morrinhos AM 1460 que lhe foi pedido para ser auxiliar de Luciano Reis, que só depois de um tempo da sua recusa que a direção do América preferiu inverter as situações, quando já era tarde segundo Geovane.


*Problemas para Domingo: Val expulso está fora, Roni segue entregue ao departamento medico e dificilmente joga, e Jean Carlo artilheiro do time com três gols recebeu proposta do Funorte MG e foi embora.


*O Arbitro Fausto Silva que apitou o jogo entre Treze de Maio e Juventude ainda não entregou a súmula a Liga, por isso ontem aqui não divulgamos o nome do atacante Junio Santos que também tem três gols e luta pela artilharia.


*O Raça PSG de Hidrolandia foi derrotado ontem em casa pelo Trindade por um a zero, com esse resultado a situação do Morrinhos sub18 ficou quase impossível para obter a classificasão, o tricolorzinho tem que ganhar os três jogos que lhe resta, e fazer saldo de gols e torcer para Trindade perder seus dois jogos que lhe restam.



*Dois corpos não ocupam o mesmo espaço, e nem pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, Cristal e Papa-Léguas jogam sábado à tarde, o primeiro pelo torneio de Goiânia e segundo pelo campeonato Morrinhense, o problema que os dois tem os mesmo jogadores e diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário