terça-feira, 8 de outubro de 2013

Últimas 08/10/2013!!! Geovane Rosa deixa o América!!!

 *Geovane Rosa não é mais treinador do América segundo informações que obtive com pessoas ligadas ao treinador. Que foi pedido a ele que aceitasse um parceiro do América como seu auxiliar técnico, que esse parceiro o Luciano Reis ajudaria financeiramente a equipe, que nesse momento ainda não recebeu da prefeitura e nem do pro - esporte. Geovane está a quatro partidas invictas e no último domingo bateu a líder Canedense em casa por um à zero.


*De forma oficial nem Niltinho Junqueira e nem Fernandinho confirmam a demissão do treinador.

*Mais o momento para essa situação não poderia ser pior, pois o leão voltou à briga pelo acesso.

*Sempre tem aquela historia será que os jogadores ligados a ele não estaria com escalação garantida. Luciano mandou para Morrinhos jogadores: Gaucho, Val, Sousa e Lucas.


*O Morrinhos sub18 joga hoje à tarde contra o Goiás no CT Edmo Pinheiro, o técnico tem dois desfalques: Caio Rodrigues e Enéias com isso o time que vai a campo logo mais: Luiz, Pedro, Zé Bob, Matheus e Hiago; Thalisom, Fusca, Brasília e Patrick; Lucas e Vanderlei.

*É preciso marcar logo o jogo entre Explosão e Juventude, pela Primeira Rodada do Morrinhense que ainda não aconteceu.


*Amanhã tem a Seleção da terceira Rodada do campeonato Morrinhense.
*Explosão e Papa-Léguas fazem o grande jogo dessa quarta Rodada sábado à tarde no Campo Beira Mato.


*Foi prometido um Pro - Esporte de 240 mil para Caldas Atlético ano que vem. Aqui em Morrinhos o Tricolor ainda não recebeu o seu desse ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário