segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Últimas 14/10/2013!!!!!América vence a terceira consecutiva e já é o quarto Colocado!!!

*O América venceu a terceira partida seguida pelo campeonato Goiano da terceira divisão, ontem o Leão bateu a Canedense por dois a zero: Nick cobrando falta, e Bebeto em chute de fora da área ampliou, dando números finais ao marcador, o América ainda teve Dudu expulso por colocar a mão na bola. Agora o Leão do sul tem doze pontos e está a dois pontos da zona de acesso, e no próximo domingo joga contra o Monte Cristo em Inhumas no estádio Zico Brandão às 10 horas da manhã.
A Ficha do jogo:
América: Wanderson, Dudu, Gaucho, Gustavo e Sousa; Roger, Bebeto, Nick e Lucas depois Matheuzinho; Esquerdinha e João Victor depois João Antonio perereca.
Canedense: Bruno Colaço, Marcelinho, Dedimar, Luciano e Elivelton; Jean, Luciano Toto, Renato Xavier depois Gênesis e Charles depois Leo Bahia; Rafael Granpola e Esquerdinha.
*No sábado a tarde o Morrinhos sub-18 bateu o Trindade por dois a zero, com a vitória o time Morrinhense soma agora sete pontos e é o terceiro colocado. O Time Morrinhense volta a jogar sábado à tarde contra Caldas Esportes no clássico local, o tricolorzinho para se classificar precisa torcer para Goiás ou Trindade não vencer mais no certame, e tirar o saldo de 11 gols.

*Pelo Campeonato Morrinhense a quarta rodada, quatro Jogos:
#No sábado à tarde no Campo Beira Mato o Papa-Léguas perdeu para o Explosão por dois a um. Domingo de manhã três jogos: No  Clube do Consórcio o Consorcio venceu a primeira  partida do certame três a um no Santa Cruz, no Campo do Bolão o Treze de Maio empatou em um a um com Noroeste, no campo Beira Mato o Juventude bateu o Independente por um a zero.
*O Time do Cristal no sábado a tarde foi a Hidrolândia e perdeu por três a dois (Gols marcados por Jeba), ainda assim o time Morrinhense está nas semifinais do torneio.




Um comentário:

  1. Bom dia Fábio Egito, coloca o Hino do América no seu blog para a torcida apaixonada. Um Abraço!

    ResponderExcluir