sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Últimas 25/10/2013!!! América X Quirinópolis, e os jogos do Morrinhense!!

*O América joga domingo contra o Esporte Clube Quirinópolis, no Centro olímpico João Vilela às 17 horas, Hoje a tarde que o técnico Luciano Reis define o time no apronto, mais o provável onze que joga domingo deve ser esse: Wanderson, Dudu, Gustavo, Gaucho e Sousa: Roger, Bebeto, Nick e Lucas; Val e João Victor.

*Ingressos para a partida custam dez reais, a Rádio Morrinhos transmite jogo a partir das 16 horas.

*Nessa Rodada os jogos são: Inhumas X Novo Horizonte domingo pela manhã, à tarde: Canedense X Evangélica e Rioverdense X Monte Cristo.

*O Time do Cristal joga amanhã à tarde contra o Aragoiânia no Campo do Consórcio, Pelo torneio de Mairipotaba. È a fase semifinal jogo de volta, lá o time Morrinhense foi derrotado pelo placar de três a dois, para ficar com a vaga o time Morrinhense tem ganhar por dois gols de diferença.

               Campeonato Morrinhense:
                           5ª RODADA
             SÁBADO 26/10/2013: 15:30HS
#Noroeste X Independente_ Clube Prefeitura               

#Santa Cruz X Explosão _ Campo Beira Mato
              
         DOMINGO 27/10/2013: 09:30HS
#13 De Maio X Papa-Léguas_ Campo Bolão           

#Juventude X Consórcio _Campo Beira Mato.


*Vários jogadores que não disputam a primeira divisão do Morrinhense, estão aguardando a série B. o Superintendente de Esportes Toninho Freitas já está tentando viabilizar o certame.


*O Torcedor do Flamengo de Morrinhos que quer ver jogo com Goiás pela copa do Brasil quarta feira próxima, terá que se apressar, pois na arquibancada só 17 % serão deles e os ingressos custam 50 reais e nas cadeiras 50% por cento os ingressos custam 100 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário