segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Últimas 28/10/2013!!! América vence a quinta seguida!!!!

*O América segue a sua boa fase e ontem venceu a quinta Partida seguida, bateu o Quirinópolis por dois a um. Carlão de cabeça abriu o marcador para o time visitante, Gustavo de cabeça e Esquerdinha fizeram para o leão do sul. Com resultado o América segue na segunda colocação atrás do Novo Horizonte, com um ponto a menos. 219 pagantes para uma renda de 1880 reais.
A Ficha do jogo:
América: Wanderson Tigrão, Dudu depois Matheuzinho, Gustavo, Gaucho e Sousa; Roger, Bebeto,Nick e Esquerdinha; João Victor depois André Luiz e Warlen depois João Antonio.
Quirinópolis: Weide, Jean Kennedy depois Renan Oliveira, Carlão, Igor e Dudu; Everton, Diogo Marzagão, Wilker depois Jonathan e Matheuzinho; Ferreira depois Samuel e Danilo.


*O Presidente do Morrinhos Futebol Clube  André Luiz e Diretor de Futebol Alex Timbete estiveram ontem no João Vilela observando jogadores.  



*Quero agradecer aqui o amigo, Diego Marzagão que ontem trouxe uma Camisa que Grêmio Anápolis fez para homenagear o meia Ivanilsom que era jogador do Morrinhos, que infelizmente faleceu em acidente de Carro.

*Resumo: O Novo Horizonte empatou em dois a dois com Inhumas e segue na ponta, A Canedense não conseguiu vencer o fraco Monte Cristo ficou no empate em dois a dois, já a Rioverdense venceu fora de Casa a Evangélica por três a um e segue na terceira posição.


*O Time do Cristal foi derrotado pelo Aragoiânia sábado à tarde no Campo do Consórcio pelo Placar três a dois, agora no jogo da volta domingo pela manhã em Aragoiânia, o time Morrinhense terá que vencer por dois gols de frente para ficar com a Vaga.


*Resultados da quinta Rodada do Campeonato Morrinhense:
SÁBADO 26/10/2013: 15:30HS
#Noroeste 00 X04 Independente_ Clube Prefeitura              

#Santa Cruz 03X05 Explosão _ Campo Beira Mato
             
         DOMINGO 27/10/2013: 09:30HS
#13 De Maio 00X03 Papa-Léguas_ Campo Bolão          


#Juventude 01 X01 Consórcio _Campo Beira Mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário