quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Últimas 17/10/2013!!!!Só aqui tudo de Morrinhos F.C. e América F.C.!!!

*Hoje pela manhã o técnico do América Luciano Reis comandou um treino de finalização no período tarde no campo da prefeitura ele realizará o técnico tático. Amanhã pela manhã folga e tarde o apronto para o jogo com Monte Cristo, além de Dudu e Roni a FGF confirmou ontem que o meia Nick está fora por três cartões amarelos.


*A cinco jogos invictos o Leão do Sul pode superar um número inédito aqui em Morrinhos,  quatro vitórias seguidas, nem Morrinhos e nem o próprio leão do sul venceram mais que três partidas seguidas.



*Ontem estive com o Presidente do Morrinhos  Futebol Clube André Luiz, que me disse que recebeu 20 mil reais da prefeitura, que junto com João Nunes estão priorizando  o restante do acertos com jogadores que vestiram a camisa do tricolor esse ano, e também despesas com a disputa da taça mane Garrincha sub-18. Presidente me disse ainda que nesse momento ninguém está autorizado a receber e vender  para o Morrinhos,  que qualquer divida deve procurar o tesoureiro João Nunes.


*Para o Jogo Contra o Caldas Esporte Leandro Nato Gerente de Futebol tentou antecipar o jogo de sábado para sexta mais não obteve êxito com diretoria do lobinho. E que nenhum jogador  será dispensado antes para contenção de despesas. 


*Com apenas um jogo pelo campeonato Morrinhense no final de semana as equipes que “folgam” estão procurando jogos amistosos.



*Ontem o Caldas Esportes foi derrotado pelo Goiás pelo placar de um a zero, o time já não tinha mais chances, no próximo sábado joga contra o Morrinhos aqui no João Vilela.



*Será Realizado no próximo dia 31 o congresso técnico do campeonato goiano 2014, com dez clubes que vão jogar o certame: de Goiânia: Goiás, Vila Nova, Atlético, do entorno: Trindade de Trindade e Aparecidense de Aparecida de Goiânia, de Anápolis: Anápolis, Anapolina e Grêmio Anápolis e do interior: CRAC de Catalão e Goianésia de Goiánesia. Se Houver interesse dos Clubes pode haver mudança na formula de disputa, Regulamento e números de clubes, já que se foram os três anos exigidos pelo estatuto do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário