sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Últimas 04/10/2013!!!Morrinhos e América em campo no final de semana!!!!


 *O Morrinhos sub18 joga amanhã contra o Raça PSG de Hidrolândia no João Vilela, o time visitante ainda não venceu na competição é o último colocado no grupo do Morrinhos  ou seja,  se vencer amanhã pode dar um passo grande rumo a classificasão, os ingressos custam cinco reais. O time que entra em campo amanhã: Luiz, Danielzinho, Matheus, Enéias e Hiago; Thalisom, Brasília, Fusca e Patrick; Vanderlei e Kaio. A Rádio Morrinhos transmite o jogo contra a partir das 15 horas.


*Amanhã será realizado o campeonato centro-oeste de futevôlei, a Arena está montada na orla do lago recanto das Araras, com a presença de Alex Dias ex jogador de Vasco e Goiás entre outros a promessa é de grande público, o superintendente de Esportes Toninho avisa que haverá um grupo de recreadores da ARGEL com campo de Futebol de sabão e Pula-Pula, para as crianças se divertirem enquanto os pais assistem às Partidas.


*Ontem a noite aconteceu mais uma rodada do torneio da primavera de futsal na quadra do Monte Verde. e o Amigo José Ricardo doou bolas e um jogo de Camisa para minha escolinha, valeu Zé......


*Com um jogo amanhã e três no domingo de manhã será aberta a terceira Rodada do Campeonato Morrinhense 2013:
#Sábado (Clube da Prefeitura) Noroeste X Santa Cruz.
#Domingo (Campo do Bolão) 13 de Maio X Juventude. 
#Domingo (Consórcio) Consórcio X Explosão Celulares.
#Domingo (Independente) Independente X Papa-Léguas.


*Com certeza o clássico no Setor São Francisco de Assis deve levar o maior público a beira do Gramado.


*O Time do Cristal joga a amanhã tarde no campo do Consórcio contra o Goiânia pelo torneio de Mairipotaba.






   
*O América faz seu coletivo apronto hoje à tarde no João Vilela, para o jogo decisivo contra a Canedense domingo em Senador Canedo. A diretoria tenta fechar com o atacante Guilherme, que estava na Aparecidense com Uidemar Pessoa irmão de Gilmar Pessoa parceiro do América.



*O Time que deve jogar Domingo contra a Canedense: Wanderson, Dudu, Gustavo, Roni, Sousa; Roger, Bebeto, Lucas e Jean Carlo; Val e João Antonio.
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário