segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Últimas 21/10/2013!!!América vence a quarta seguida está na zona de classificação!!!

 *O América quebrou o recorde dos times de Morrinhos, ao vencer a quarta partida consecutiva ontem de manhã em Inhumas, por cinco a um. De quebra João Victor fez aos 40 segundos do primeiro tempo o primeiro o gol mais rápido do campeonato, com resultado de ontem o Mecão está na segunda colocação pela primeira desde a sua volta, e primeira vez que o time entra na zona de acesso. Os outros gols do Leão foram marcados por: João Victor de novo, Esquerdinha, Gaúcho e João Antonio.



*Resumão: O Novo Horizonte bateu a Evangélica por três a zero, já em Rio Verde a Rioverdense venceu por dois a um o Inhumas, e o Quirinópolis venceu a Canedense por um a zero.


*De forma melancólica o Morrinhos se despediu da taça Mané Garrincha sábado à tarde no estádio João Vilela, o time foi derrotado pelo Caldas Esportes por uma zero, o time já não tinham mais chances de classificação, o tricolorzinho foi o terceiro colocado no grupo B do certame.

*Resumo: Agora o Trindade jogará contra o Vila Nova, e o Goiás joga contra o Rio Verde em dois jogos um em cada cidade, os dois que passarem fazem a final.

*Juventude e Explosão empataram em um a um ontem pela manhã no campo beira mato, que recebeu um grande público, jogo foi válido pela primeira rodada do campeonato Morrinhense.


*O Caldas venceu no sábado à tarde em Caldas Novas o Caçu pelo Placar de onze a um pelo campeonato Goiano de Futsal.

*Hoje a partir das 19 horas acontece no Ginásio Helenês Cândido as finas do Torneio Primavera de Categorias de base:
#Sub-08: Escolinha P. Príncipe A X Escolinha P. Príncipe B.
#Sub-13: Escolinha P. Príncipe X Projeto Padre Kleibe França.
#Sub-15: Projeto Kleibe França A X Projeto Kleibe França B.

*Quero agradecer aos parceiros desse torneio: Superintendência de Esportes (Toninho Freitas), Vereador Aluzair Rosa e Suprema Comunicação Visual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário