terça-feira, 22 de outubro de 2013

Últimas 22/10/2013!!!! Final do Torneio de Escolinhas: Pequeno Príncipe X Padre Kleibe França!!

*Foi ontem a grande final do torneio Primavera de categorias de base: Entre as Escolinhas: Pequeno Príncipe e Projeto Kleibe França, no Ginásio Helenês Cândido, com presença de muitos Pais torcedores, que incentivaram, vibraram e se emocionaram.



#Na Categoria sub-08: Escolinha pequeno Príncipe B venceu por três a zero a Pequeno Príncipe A, as duas equipes levaram medalhas da superintendência de Esportes.

#Na categoria sub-13: Escolinha pequeno Príncipe venceu nos pênaltis por três a dois o projeto Kleibe França. Pequeno Príncipe levou troféu Suprema Comunicação Visual e medalhas superintendência de Esportes.
  
#Na Categoria sub-15: Projeto Padre Kleibe B venceu o nos pênaltis por três a dois o Projeto Padre Kleibe França A. O Projeto Kleibe França B troféu Suprema Comunicação Visual e medalhas superintendência de Esportes.
 #Klebinho França foi escolhido o melhor jogador da categoria sub-15 e levou o troféu vereador Aluzair Rosa.                                        
 #Os jogos foram apitados pelo Amigo Ademir Casão que teve ótima arbitragem e colaborou muito!!!

#Quem também ajudou muito foi o responsável pelo Centro Esportivo João Vilela o Sr; José Do Morro a quem também agradeço muito.

 #O Projeto Padre Kleibe França e realizado no Setor Monte Verde e os interessados podem procurar Kleber França na quadra do Setor à noite.

#Já a Escolinha pequeno príncipe fica na Vila Santos Dumont é uma parceria com a Escola Pequeno Príncipe da Professora Inessa Apolinário, os interessados podem procura La na escola(3413-2113).

# Quero Agradecer muito ao meu Parceiro Kleber França, sem o qual não teríamos realizado o torneio, que juntos promovemos o torneio para agitar a molecada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário