sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Últimas 18/10/2013!!!América X Monte Cristo duelam domingo!!!!



 *O América volta a campo domingo contra o Monte Cristo em Inhumas, hoje à tarde o técnico Luciano Reis define o onze que jogo no apronto que acontece no estádio João Vilela, o técnico deve improvisar Vinicius pelo lado direito no lugar de Dudu, e no meio Val deve voltar na vaga deixada por Nick, com isso o time que vai tentar entrar para historia do América vencendo quatro partidas seguidas deve ser esse: Wanderson, Vinicius, Gaucho, Gustavo e Sousa; Roger, Bebeto, Lucas e Val; João Antonio e Esquerdinha.
*Sem chances matemáticas o Morrinhos sub-18 se despede manhã da taça Mané Garrincha jogando contra o Caldas Esportes, encerar de cabeça erguida, é o intuito do diretor Leandro Nato e dos jogadores e comissão técnica.
 *Nesse domingo acontece o jogo atrasado da primeira rodada do campeonato Morrinhense, entre Juventude e Explosão, no Campo Beira Mato as 09hs e30 minutos. O Juventude vem de vitoria sobre o forte Independente e Explosão sobre o favorito Papa-Léguas ingredientes para um bom jogo.



*hoje está acontecendo uma reforma e limpeza do campo beira Mato no Setor Noroeste, em uma parceria entre Superintendente de Parques e Jardins: Carlos Bocudo, Toninho Freiras superintendente de Esportes e o presidente do Juventude Leandro Nato, a praça estava realmente precisando.


*Aproveito para pedir que seja religada a energia da cabine de rádio para facilitar a transmissão das emissoras de rádio, para transmitir partidas realizadas naquela praça.


*Pela segunda rodada do campeonato goiano de futsal acontece em Caldas Novas no Ginásio ao lado do estádio Serra de Caldas o jogo entre Caldas Esportes e Caçu.


*No Campo de futebol de sete da AABB de Morrinhos acontece esse final de semana o torneio entre Maçonarias.   


*Amistosos no final de Semana: Campo da AABB sábado à tarde; AABB X 13 de Maio, ainda no sábado no campo da Prefeitura; Cristal e combinado local no domingo pela manhã no campo do Consorcio: Consorcio e SKOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário