quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Últimas 24/10/2013!!! América de visual novo para domingo!!!!!


*O América segue se preparando para o jogo contra o Quirinópolis, domingo próximo no centro Olímpico João Vilela, hoje pela manhã o técnico Luciano Reis comandou trabalho no clube de prefeitura. Foram poupados Roger, Lucas, Val e Gustavo. Roni e Roberto Jorge estão à disposição, mais nesse momento parecem ter perdido espaço na equipe titular.

*A grande novidade está na cabeça dos jogadores, onde a maioria descoloriu, segundo o volante Roger foi uma promessa feita antes dos jogos contra a Canedense, que se houvessem duas vitoria isso teria que ser feito.

*Com a reforma do Centro Olímpico João Vilela, surge uma pergunta, onde será a final do campeonato Morrinhense de 2013? O Mine estádio da Vila Santos Dumont seria uma ótima opção, até por não ter nenhuma equipe jogando lá, fica a dica.


*O que ainda falta no Mine estádio é estrutura para a imprensa trabalhar, pois lá não existem cabines.
*Mundo é uma Bola!!! Comandado pelo técnico psicólogo Paulo Freitas ex Morrinhos, o São Jose de Palmas do Tocantins já venceu três partidas, tem no miolo de zaga a dupla: Rafael Oleosa ex Morrinhos e Odvan Ex Vasco da Gama, o time ainda conta com outro ex Morrinhos ,o meia Rodrigo.


*O Zagueiro Marcio Abraão pode reforçar um dos times de futebol amador aqui da cidade, praticamente acertado para a disputa da primeira divisão mineira, o jogador vem treinando sozinho e jogar o Morrinhense ajudaria a manter o Ritmo.

*Já Zoreia diretor do Consórcio me disse que seu clube vai estrear dois reforços contra o Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário