quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Últimas 02/10/2013!!!! A Seleção da Segunda Rodada do Campeonato Morrinhense!!!

*A Seleção da segunda Rodada do campeonato Morrinhense de futebol amador só tem dois remanescentes da primeira Rodada, André e Diogo. Explosão e Juventude colocam seus primeiros representantes, o treze de maio melhorou e coloca dois, alias o segundo zagueiro saiu Diegão e entrou Diego, o Consórcio e Santa Cruz são dois únicos times que ainda não colocaram jogadores na seleção.



*Exemplo de Organização; Silvinho do Papa-Léguas que confeccionou Banner com todos os nomes de todos os seus Patrocinadores (Banner que nem América e nem Morrinhos que dão entrevistas para TV não tinham ou não tem), Ainda montou um mine Shopping com as camisas do clube.



*Tenho a informação que o Morrinhos Futebol Clube só recebeu dez mil do Programa Pro – Esporte, dos cinqüenta mil que tem direito a receber, o Presidente José Lucimar já não sabe mais o que fazer para saudar as dividas do Clube.


*Vergonha: Mesmo com Portões Abertos o Atlético Goianiense não conseguiu colocar mais de três mil pagantes no Serra Dourada, o time para se vingar perdeu o jogo para o ABC.



*Quem confirmou presença no Torneio de Futevôlei foi o ex atacante Alex Dias: que jogou no Vasco, Fluminense, Goiás, São Paulo Cruzeiro Paris S. G e Sant Etienne França. O Certame acontece no Próximo final de semana na orla do Lago Municipal Recanto das Araras.


*O América vai a Goiânia jogar amistoso contra o sub-20 do Atlético Goianiense hoje à tarde no CT do Urias Magalhães, o técnico Geovane Rosa vai usar força máxima, com exceção do meia Jean Carlo que se recupera de dores no joelho, o técnico aproveita para testar o substituto do meia Nick que foi expulso no último domingo.


*Pelo campeonato Goiano sub-18 no grupo A o do Morrinhos o Trindade bateu o Caldas por três a zero, ontem a tarde na cidade Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário