segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Últimas 07/10/2013!!!! América venceu a líder Canedense!!!!

*O America bateu ontem a líder e a última equipe invicta a Canedense, em Senador Canedo por um a zero, com gol marcado aos 38 minutos da etapa inicial, essa foi à segunda vitoria do Leão no certame. Apesar de não ter deixado a sexta colocação o time Morrinhense está apenas três pontos da zona do acesso. As Baixas foram o zagueiro Roni que sentiu contratura muscular e o meia Val que foi Expulso.
A Ficha do jogo:
Canedense: Bruno Colaço; Leonardy, Oscar, Luciano e Claytinho; Jean, Luciano Totô, Igor Baleiro depois Ronaldo Júnior e Charles depois Esquerdinha; Gênesis depois Felipinho e Léo Bahia
América: Wanderson, Dudu, Roni depois Vinicius, Gustavo, Gaucho e Sousa depois André Luis; Roger, Lucas, Val e Jean Carlo; João Victor depois Bugu.


*Resumão: O Novo Horizonte ficou no empate com a Rioverdense em um a um, o Monte Cristo perdeu para Quirinópolis por quatro a dois, O Inhumas empatou com a Evangélica por um a um.



*No Sábado o tricolorzinho perdeu para a lanterna Raça PSG de Hidrolândia por quatro a dois, e praticamente não tem mais chances de Classificação para a próxima fase. O Time volta a campo amanhã contra o Goiás no CT Edmo Pinheiro, para esse jogo o técnico do time Morrinhense não terá o meia Kaio Rodrigues contundido.



*Pelo Campeonato Morrinhense a terceira Rodada teve quatro jogos:
#Noroeste 04x01 Santa Cruz
#Consórcio 01x02 Explosão
#Independente 01x02 Papa-Léguas
#13 de Maio 03x02 Juventude.



*No Sábado à tarde no Campo do Consorcio o Rime do Cristal bateu o Goiânia por 6x2 está na fase final do Torneio, o time conta com ajuda de Silvinho do Papa-Léguas.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário