quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Últimas 03/10/2013!!! Tudo de América e Canedense que jogam domingo!!!

 *O América fez amistoso ontem à tarde contra o Atlético e perdeu por um a zero, gol marcado aos 45 minutos da segunda etapa, mesmo com a derrota o técnico Geovane Rosa ficou satisfeito com que viu. Para o jogo de domingo Jean Carlo deve ser o substituto de Nick, com isso o time deve começar o coletivo amanhã à tarde: Wanderson, Dudu, Gustavo, Roni e Sousa; Roger, Bebeto, Lucas e Jean Carlo; Val e João Antonio.



*Geovane Rosa pediu mais um atacante acima da idade e nome que ventila no Centro esportivo João Vilela e do ex-Goiás centroavante Rodrigo Ayres que participou da divisão de acesso pelo Iporá e no momento estava no Tocantins.


*A Canedense é o próximo adversário do América no domingo apresentou dois reforços para a seqüência do certame: Renato Xavier e Leonardi que estavam na Aparecidense os dois também jogaram pelo Morrinhos, mais só primeiro deve estrear domingo , já que regulamento só permite quatro acima da idade.


*Com isso o técnico Zé Humberto fará dois coletivos, hoje e amanhã o mais o provável onze que entra em campo lá em Senador Canedo pode ser esse: Bruno Colaço, Leonardi, Oscar, Luciano e Esquerdinha ou Jonatham; Luciano Toto, Igor, Charles e Jefferson; Genesis e Leo Bahia.


*O Caldas Novas Esportes Clube não conseguiu chegar a tempo do horário marcado do jogo contra o Trindade e foi punido com WO de três a zero,O Tecnico Danilo Portugal ainda ligou a FGF avisando do atraso, ainda sim o arbitro encerou a partida, enquanto isso o Goiás chegou aqui atrasado meia hora e jogou contra o Morrinhos na primeira rodada, dois pesos duas medidas, será que depende da camisa?

*O Caldas vai recorrer da decisão do Arbitro.



*O Presidente do Papa-Léguas anunciou para a seqüência do campeonato Morrinhense de amadores o Zagueiro Cazão ex Morrinhos e América, que tinha oferta do Explosão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário