sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Últimas 11/10/2013!!! América X Canedense jogam domingo!!!

*O América Futebol Clube volta a Campo domingo contra a Canedense no centro esportivo João Vilela, na estréia do técnico Luciano Reis que comanda o último treino hoje à tarde, mais o provável onze que entra em campo domingo deve ser esse: Wanderson, Dudu, Gustavo, Gaúcho  Vinicius e Sousa; Roger, Bebeto, Nick e Lucas; João Victor.


*América que estréia domingo seu novo uniforme (Imagem) fabricado pela Tallentus  Sports de Goiatuba, o uniforme trás a tecnologia Dry Fit que absolve melhor suor e expulsando para fora mantendo sempre o corpo seco. A Tallentus ainda vai fabricar o material de treino e de viajem.



*Canedense faz mistério do time que joga domingo aqui, pressionado pelos dois tropeços em casa, o técnico Zé Humberto deve promover a estréia de Renato Xavier no meio campo, com isso o provável onze que joga aqui: Bruno Colaço, Leonard, Oscar, Luciano e Robert; Luciano Totó, Jefferson, Igor e Renato Xavier ou Charles; Léo Bahia e Rafael Grampola.
   



*O Morrinhos sub18 joga amanhã contra o Trindade no João Vilela, o time visitante é principal concorrente do Morrinhos na briga pela vaga na semi final, e só precisa do empate aqui para garantir matematicamente a vaga. Já o Morrinhos tem que vencer, e depois vencer Caldas e Raça PSG e torcer por pela Derrota do tacão contra o Goiás.


*Com um jogo amanhã e três no domingo de manhã será aberta a quarta Rodada do Campeonato Morrinhense 2013:
#Sábado (Campo Beira Mato) Papa-Léguas X Explosão.
#Domingo (Campo do Bolão) 13 de Maio X Noroeste. 
#Domingo (Consórcio) Consórcio X Santa Cruz.
#Domingo (Beira Mato) Juventude X Independente.

*O Time do Cristal joga amanhã tarde contra o Pedra Branca em Hidrolandia. Com o Papa-Léguas em campo no mesmo Horário o incansável Cristal enfrenta problemas para reunir onze jogadores.
   
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário