terça-feira, 15 de outubro de 2013

Últimas 15/10/2013!!!!A Seleção da Quarta Rodada do Morrinhense!!!!!

*A Seleção da quarta Rodada tem dois jogadores do 13 de maio, quatro do Explosão que bateu o líder, um do Consórcio que pela primeira vez coloca um jogador e três do Juventude.


*Junio Policial aparece pela terceira vez seguida, improvisado no gol não foi bem debaixo das três traves, como parece que o negocio dele é gol, marcou de falta o gol que valeu o empate para seu treze de maio e vaga na seleção.


*O América Futebol Clube ganhou de seu torcedor, o seu Hino, Uelber Martins escreveu a letra que Marcão Cantor deu vida, orquestrada por Leandro da banda Guendaia. Com quem conversei gostou do Hit.

*E o Tricolor dos Pomares será que não vai achar nenhum compositor para fazer o seu também?


*O Diretor Leandro Nato do Morrinhos Futebol Clube tenta a antecipação do jogo contra o Caldas Esportes para a próxima sexta Feira aqui em Morrinhos.


*Jean Mike estava em Morrinhos esse final de semana, o jogador não tem sido aproveitado pelo técnico Junior Pezão na Rioverdense, com a chegada de Roniel abriu mais uma vaga para um acima da idade no time, ai Pezão tem preferido Betinho.


*A Queda do CRAC de Catalão para série D deixa uma Pergunta no AR, será que os times do interior do estado não tem condições de se manter em atividade o ano todo?


*A Galera que visita o Blog quer que faça uma pesquisa para saber da Galera que jogou mais, Meio Kilo ou Ziquinho nos anos 90 nos próximos dias farei.


*Quem recebeu a notícia por Parte do América que FGF não deixaria Jéferson Ferreira Apitar mais foi enganado, pois ele estava em Quirinópolis domingo passado.



*O Atacante Regis ex Morrinhos que está no Inhumas fez um dos seis gols da Pantera no jogo contra a Evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário