segunda-feira, 11 de março de 2013

Últimas 11/03/2013!!!Tudo da abertura do returno do Goianão!!!!


*No duelo dos técnicos estreantes, Ney da Matta levou a melhor. O ex-treinador do Vila Nova fez sua primeira partida à frente do Anápolis e venceu o Rio Verde, que estreava o técnico Karmino Colombini. No Jonas Duarte, o Galo da Comarca bateu o Verdão do Sudoeste por 3 a 2 e respirou na competição. O jogo, que foi o primeiro vencido pelo Tricolor da Boa Vista em casa.
*Em duas rodadas, o Grêmio Anápolis saiu da vice-lanterna do Goianão e entrou na briga pelo G-4 da competição. Na abertura do returno do estadual, o Azulão anapolino bateu, neste sábado, o Itumbiara por 2 a 0 no estádio Jonas Duarte, e subiu na tabela do torneio. Foi a terceira vitória da equipe, a segunda seguida.
*O Goiás continua sobrando no Campeonato Goiano. Neste domingo o time esmeraldino venceu o Vila Nova por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Confronto válido pela primeira rodada do segundo turno do goianão. Os gols foram marcados por Walter no primeiro tempo e Amaral na segunda etapa. Em 190 confrontos entre Goiás e Vila Nova em Campeonatos Goianos, o Esmeraldino venceu 96. Foram ainda 49 empates e 45 vitórias coloradas.
*O Azulão do Vale fez mais uma vítima neste domingo. Alekito, que havia feito os dois gols da vitória sobre o Rio Verde na rodada anterior, marcou mais dois no triunfo diante do Crac, por 2 a 0, em Catalão. O time chega aos 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e uma derrota e já encaminha sua classificação para a segunda fase.
*Atlético-GO e Aparecidense apenas assistiram ao início da rodada e provavelmente gostaram do que viram. Os resultados dos primeiros jogos do segundo turno do Campeonato Goiano foram benéficos aos dois times, que se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h30m, no estádio Serra Dourada. 
*Misto e Sinap vão fazer a final da primeira copa Cidade dos Pomares, sábado à tarde no campo da Sinap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário