sexta-feira, 8 de março de 2013

Últimas 08/03/2013!!!Começa a Promoção Nota Show de Bola 2013!!!!


*O governador Marconi Perillo lançou na manhã desta sexta-feira a edição 2013 da Nota Show de Bola, que beneficia os torcedores goianos com a troca de notas fiscais e alimentos por ingressos em jogos do Campeonato Goiano, e também do Campeonato Brasileiro. Com R$200 em nota fiscal e 1 kg de alimentos (arroz, feijão, macarrão, óleo), isso dará direito ao ingresso de arquibancada. A promoção será estendida as séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, amanhã no jogo do Grêmio Anápolis e Itumbiara já estará valendo.
*Só faltam Dois Gols para o falastrão e insistente Túlio Maravilha completar a marcar de mil gols segundo as suas contas, “o jogador” já está inscrito no Botafogo (RJ) e regularizado junto a CBF.
*O Veterano Amaral já foi dispensado pelo Itumbiara, sua passagem durou apenas um tempo no jogo contra a Aparecidense, quem também foi dispensado foi atacante Neto Potiguar.
*O Presidente José Lucimar está em Santos acompanhando do empresário e ex presidente do Vila Nova  Eduardo Barbosa.
*Dia 20 acontece o conselho técnico do goiano sub18, que deve começar dia 03 de abril, o último dia para inscrição de jogadores para participação na primeira rodada e 18 próximo.
*Amanhã começa a semifinais da Copa Cidade dos pomares de Futebol Amador, com o clássico do Setor São Francisco de Assis no campo do Independente, com jogo entre Porto Alegre e Misto, no domingo pela manhã no campo da Sinap jogam Sinap e Os Amigos.



*Hoje à noite no Terminal do trabalhador tem a segunda rodada do Torneio das empresas de Futsal: Barcos Fischer X Prefeitura, Complem X Usina ACEM B, Frutaria João Vilela X Planeta Celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário