quarta-feira, 20 de março de 2013

Últimas 20/03/2013!!!Vereadores podem votar ajuda para o Morrinhos Futebol Clube hoje!!!!


*Está tramitando na câmara Municipal o projeto de lei que destina doação de subsidio do erário publico para o Morrinhos Futebol Clube, é de 160 mil para o time principal e mais dez mil reais em gêneros alimentícios para a categoria sub-18. Ontem os vereadores apreciaram o projeto, que deve ser devolvido hoje para que entre em votação.
*O Caldas Novas abriu mão de sua participação no Campeonato Goiano Sub-18 de 2013. Esta decisão é observada pelo Presidente Julio Fortes: ‘Na vida às vezes é preciso recuar. E tudo tem o momento certo prá se tomar decisão. A participação no Campeonato Goiano Sub-18 estava em função de se buscar uma maior projeção a médio e longo prazo. Ocorre que no futebol, tem-se que se pensar e projetar o tempo todo, sem ter a certeza do que vai ocorrer dentro de poucos dias. A grande meta do Caldas Novas em 2013 é dar prosseguimento ao que foi iniciado com o acesso na Terceira Divisão. Não começamos bem o Campeonato Goiano Sub-20 que serve de um começo de trabalho para o Campeonato da Divisão de Acesso.
*Será aberta hoje a terceira rodada do segundo turno do campeonato Goiano com três jogos: A Aparecidense terceira colocada recebe o segundo colocado o Goianésia em Aparecida de Goiânia, no estádio Serra Dourada a briga e pela quarta vaga no G 4 entre: o Atlético quinto colocado contra o Grêmio Anápolis que o atual quarto colocado, e finalmente no Onesio Brasileiro Alvarenga o Vila Nova sexto colocado joga o contra o desesperado penúltimo colocado Itumbiara.
* O atacante André Leonel foi contratado pelo Itumbiara para disputar o restante do Campeonato Goiano 2013.  O jogador de 34 anos assinou contrato com o Gigante da Fronteira até final de maio.  André Leonel da Silva já atuou no Criciúma-SC, Paulista-PE, Naútico-PE, América-RN, Atlético-GO e por último defendeu a Caldense. 
*Ex técnico do América Auecione Alves vai dirigir o Penarol da Amazonas. Ele assume com a missão de levar a equipe de Itacoatiara ao tricampeonato amazonense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário