sexta-feira, 22 de março de 2013

Últimas 22/03/2013!!!! Tricolorzinho joga hoje!!!


*A equipe sub18 do Morrinhos joga hoje ás 19 horas contra o despertar de um campeão  no campo do Independente, o técnico Geovane Rosa escalou o Tricolorzinho com: Gustavo, Pedro, Yago, Junior e Diego; Enéias, Thalisom, Felipe e Wenderson; Rafael e Igor.
*Com os sete a zero entalado na Garganta da derrota do primeiro turno no Serra Dourada, o Rio Verde bateu o Goiás ontem em Rio Verde por um a zero de quebra ainda ganhou do último invicto do certame, essa foi à segunda partida de Karminio no comando técnico da equipe e a primeira vitoria que deixa o Hulk um pouco mais distante da zona do rebaixamento.
*Quem não faz, leva. A máxima do futebol prevaleceu nesta quinta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Lanterna do Campeonato Goiano, o Crac, que vinha de boa vitória em cima do Atlético-GO, pressionou muito o Anápolis, atuou com um homem a mais durante boa parte do jogo, saiu na frente, mas não aproveitou as chances. O resultado de 1 a 1 no fim da partida frustrou o Leão do Sul, que segue em último, e também não foi bom para o Galo da Comarca.
 *Você sabia, que antes de ser campeão 2008 com Itumbiara Esporte Clube, a cidade da divisa do estado em 2003 passou muito perto de chegar lá com outro o Clube? O Real Clube (nome inspirado no clube espanhol de Madri), que acabou sendo eliminado nas semifinais ao perder para o Goiás. O time foi criado em 1999, ano que perdeu para o Itumbiara em seu primeiro derby por um a zero.
*Depois de três derrotas consecutivas o Rio Claro time do Morrinhense Givanildo voltou a vencer na série A2 de São Paulo bateu a Santacruzense por um a zero, Giva voltou a jogar na lateral esquerda, o Rio Claro recebe o Grêmio Barueri amanhã às 18 horas. Quem também joga no Rio Claro e o baixinho meia Marcelinho (foto) que jogou no Morrinhos em 2008.
*Já o Boavista de Max pardalzinho joga contra o Flamengo amanhã as 18e30hs, jogo será transmitido pelo canal fechado PFC.

Um comentário:

  1. Grêmio Anápolis 2 X 1 Aparecidense

    Atlético 3 X 1 Vila Nova

    Anápolis 3 X 2 Itumbiara

    CRAC 1 X 0 Rio Verde

    Goiás 2 X 0 Goianésia

    ResponderExcluir