segunda-feira, 18 de março de 2013

Últimas 18/03/2013!!!!!!!Misto é Campeão da Copa Cidade dos Pomares 2013!!!!!


* O misto é campeão da copa Cidade dos pomares, no último sábado à tarde depois de estar perdendo por dois a zero, a equipe reagiu e chegou ao empate em dois a dois com a Sinap, destaque para Chalin autor de belo gol de falta. Com empate no Tempo Normal o jogo seguiu para as cobranças de pênaltis, onde o misto foi mais competente e venceu por quatro a dois.
*A superintendência doou os troféus de: campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado, o Prefeito Rogério o superintendente de esportes Toninho Freitas e o vereador Tom ajudaram Glênio Borges a fazer a entrega aos premiados. Arbitragem ficou a cargo de Lazaro Pereira, nas bandeiras Fausto e Kelly Monica, o Torneio foi organizado pelo incansável Abdon.
*O Caldas Atlético tem a projeção para o início dos trabalhos para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2013, já está delineado.   A princípio, a apresentação do elenco visando a estréia na competição, está projetada para a quinta-feira, dia 2 de maio. Uma coisa já está definida: o técnico é Ricardo Antônio, que foi o condutor do Caldas Novas durante toda a campanha do título de campeão da Terceira Divisão no ano passado. Ricardo Antônio já está fazendo um laboratório para a competição na condução do elenco que está disputando o Campeonato Goiano Sub-20.
*Ainda falando em Caldas Atlético o time sub vinte perdeu para o Itaberaí jogando lá, por dois a um, essa foi a segunda partida da equipe no goiano sub20, antes a equipe já tinha empatado com CRA Abadia.
* Já Morrinhos sub18 empatou em seu primeiro jogo treino de 2013, em dois a dois com Costa Machado de Caldas Novas “Gostei do que vi, diante de adversário experiente com grandes jogadores do amador Caldasnovense” o time ainda fará mais dois amistosos e três jogadores são esperados para essa semana.
*Pelo Campeonato Goiano o Crac venceu a primeira partida no returno diante do Atlético em casa a o Itumbiara foi derrotado pelo Aparecidense está na zona de rebaixamento, em casa o Goianésia tropeçou diante do Rio Verde e ficou no empate, e queimando a língua de muita gente o Grêmio Anápolis venceu o Vila Nova entrou no G4 hoje o Goiás tem a chance de isolar ainda mais na liderança se vencer o Anápolis no serra Dourada as 20e 30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário