quinta-feira, 7 de março de 2013

Últimas 07/03/2013!!!Toninho Freitas e o Prefeito Rogério Troncoso trazem recursos para o Esporte em Morrinhos!!!!


*O superintendente de Esportes Toninho Freitas foi até a vizinha cidade de Caldas Novas, representando o prefeito de morrinhos Rogério Troncoso na solenidade de abertura do III JICOS (jogos de Integração de DPF no Centro-Oeste). Neste dia (8) 09h00min a equipe de atletismo estará em morrinhos no Centro Esportivo João Vilela. 
*Segundo Toninho Freitas no próximo dia 04 estará em Morrinhos o Presidente da AGEL - Agência Goiana de Esporte e Lazer Dr. Célio Silveira para assinatura de CONVÊNIOS, serão liberados recursos para Reforma do Centro Esportivo João Vilela, Ginásio Helenês Cândido e Nego Romano, o Programa Segundo Tempo beneficiando 100 crianças, entrega de materiais esportivos para escolas de iniciação esportiva.
*Nos finais de semana o prefeito Rogério Troncoso liberou a pesca no Lago Recanto das Araras, para você ter a oportunidade de estar junto à natureza, sem sair de morrinhos, venha se divertir a beira do Lago Recanto das Araras.

*O Goleiro Reinaldo que disputou o último campeonato da terceira divisão pelo Caldas Atlético, e estava no Mamoré de Minas Gerais e novo reforço do Anápolis Futebol Clube para seqüência do certame.
*Quarta feira foi de troca-troca entre treinadores do Futebol Goiano, tudo começou com dispensa de Jairo Araujo do Rio verde que foi buscar na Aparecidense Karminio Kolombini. Com isso a Aparecidense foi buscar Wladimir Araújo que estava no Anápolis que por sua vez buscou Nei Da Mata. Com isso na rodada que abre o segundo turno teremos quatro treinadores estreando.
*O presidente do Rio Verde Régis Cruvinel segue trabalhando para buscar a recuperação no Campeonato Goiano. Na manhã desta quinta-feira anunciou a contratação do atacante Laionel Silva Ramalho, de 26 anos, que teve como última equipe o Gama. No futebol goiano, jogou no Vila Nova, onde começou a carreira e no Grêmio Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário