quinta-feira, 21 de março de 2013

Últimas 21/03/2013!!!! Morrinhos sub 18 caiu no Grupo da morte!!!


*Ontem a FGF realizou o conselho técnico do campeonato Goiano sub-18, e o Tricolor dos pomares ficou no grupo B da competição, para muitos o Grupo da Morte com: Atlético (atual campeão) Campinas (atual Vice campeão), Vila Nova (que essa semana contratou Luiz Dario “Pato Rouco” para tomar conta da base), Rio Verde (que terá praticamente o mesmo grupo do ano passado, só que com mais experiência) e Jaraguá (na teoria o mais fraco). Geovane Rosa técnico do Morrinhos reconhece o equilíbrio do grupo,  e sabe que dos seis integrantes cinco vão brigar pelas quatro vagas.
 * No grupo A do campeonato estão: Goiás, CRAC de Catalão, Goiânia, Atletas de Jesus, Goianésia e Associação Atlética Rioverdense. Os Times dos dois grupos jogam entre si dentro do grupo em turno único se classificando os quatro primeiro de cada grupo para a próxima fase, sendo que melhor primeiro jogará contra pior quarto colocado. Se passar da segunda fase, ou seja, ficar entre os quatro primeiros o Morrinhos F.C. estará classificado para a taça São Paulo de Futebol Junior.
*O Amistoso contra o time sub20 do Itumbiara não acontecerá mais. O time jogará amanhã à noite no campo do Independente, contra o sub18 da Escolinha despertar de um Campeão de Caldas Novas. E quem não jogar amanhã joga domingo pela manhã na AABB.
*Ontem a noite durante a reunião da câmara Municipal de Morrinhos, os vereadores foram unânimes em falar que vão aprovar subsidio para Morrinhos futebol Clube.
*Será que FGF vai fazer alguma coisa sobre os apagões do Onésio Brasileiro Alvarenga?
*Em um jogo que só acabou nos primeiros minutos de hoje (Apagão nos Refletores) o Vila Nova Bateu o Itumbiara por dois a zero, o Goianésia empatou a Aparecidense em zero a zero é deu um passe importante para a Classificasão e deu a lógica com Atlético vencendo o Grêmio Anápolis por três a zero.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário