terça-feira, 19 de março de 2013

Últimas 19/03/2013!!!HY master é campeão do Torneio José Ricardo Pantaleão!!!!

*Ontem a noite aconteceu uma grande festa de enceramento do Torneio de truco que homenageou José Ricardo Pantaleão, que recebeu em sua residência muitos convidados além das duas equipes finalistas: Estrela de Ouro e HY Máster que se sagrou campeã vencendo por três a um, o jogo acabou somente nas primeiras horas dessa terça feira, um Grande o churrasco foi oferecido.

 Com a Organização de Wendel o torneio foi grande sucesso mostrando que o truco é sim o segundo esporte de Morrinhos movimentando todas as segundas feiras. 

*O Goiás confirmou a excelente fase nesta temporada ao vencer de goleada o Anápolis na noite desta segunda-feira por 3 a 0, em Goiânia, no estádio Serra Dourada, em partida que encerrou a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Nas ultimas quatro rodadas do goianão, o time esmeraldino marcou 16 gols e não sofreu nenhum. O Goiás manteve uma invencibilidade no estádio Serra Dourada, que já dura 33 partidas.
*A quem diz que o Vila Nova não teve os 40 mil reais para pagar a multa rescisória para demitir o técnico Dario Pereira, por isso ele continua no comando técnico do tigrão.
*O time sub 18 do Morrinhos jogará sábado a tarde contra o sub20 do Itumbiara no centro Esportivo João Vilela.
*O Grêmio Anápolis pode ser a base para a montagem do Morrinhos Futebol Clube para a disputa da série B do Goiano.
*A quase um ano parado o “dublê” de Treinador Paulo de Freitas vai dirigir o Operário do Mato Grosso que disputará a série B do mato-grossense.
*A diretoria do Crac resolveu liberar cinco jogadores. Não fazem mais parte do elenco para a seqüência da temporada: os zagueiros Jacó e Kleber Goiano, o volante Mário César, o meia Marquinho e o atacante Tatá. Por outro lado, três jogadores foram contratados, o zagueiro Eduardo Cipriano, que pertence ao Criciúma, de 21 anos, o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, 26 anos, ex-Atlético-PR, e o atacante Marcelo Kilder, de 29 anos, ex-Concórdia-SC.






Nenhum comentário:

Postar um comentário