segunda-feira, 4 de março de 2013

Últimas 04/003/2013!!!!A Diretoria do Morrinhos se reúne hoje!!!!!!!!!


*A Diretoria do Morrinhos Futebol Clube se reúne hoje as 19 horas na superintendência  de Esportes e Lazer no Lago Municipal, segundo Toninho Freitas a pauta é para atualizar  situação do clube, e  preparar o planejamento da formação do elenco para Disputa do Goianão da série B.
*Amanhã as 09 da manhã acontece a apresentação oficial do elenco do sub 18 do Morrinhos , no centro esportivo João Vilela 16 garotos de fora de Morrinhos são esperados, os garotos de Morrinhos que desejarem ser jogadores podem procurar o Geovane Rosa amanhã.
*Roniel o Cruel está em Santos onde passa por avaliação, para quem sabe fazer parte do grupo de jogadores do sub 18 do Santos, o garoto Guilherme Enes de 12 anos também está lá também fazendo avaliação.
*Já são os três primeiros semifinalistas da copa da cidade dos pomares: Misto, Porto e Sinap no meio de semana Cristal e Os Amigos jogam pela repescagem para se conhecer o último classificado.
*O Vila Nova foi derrotado do Pelo Grêmio Anápolis ontem à tarde no OBA, mesmo com Resultado negativo o time continua na zona de Classificação.
*Na estréia de Nedo Xavier no comando do Itumbiara, que tirou o garoto Alexandre do time titular para estréia de Amaral, se deu mal foi derrotado por três a zero para a Aparecidense destaque para Leonardy ex Morrinhos que fez dois.
*Em Rio Verde o time da Casa continua mal na competição, onde foi derrotado de virada pelo placar de dois a um para o bom Goianésia que continua na vice liderança do campeonato com grandes chances de Classificação.
*O Crac foi derrotado por três a zero para o Atlético o time azul está na lanterna essa foi à terceira partida com comando de Arturzinho que ainda não venceu.
*Hoje à noite Goiás e Anápolis fecham a rodada em Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário