quarta-feira, 27 de março de 2013

Últimas 27/03/2013!!!! Novidades do Morrinhos futebol Clube!!!!!


*O Tricolorzinho fará amanhã à tarde no Serra de Caldas um jogo Treino contra o Caldas Atlético sub20, o jogo servira para o técnico Geovane Rosa possa colocar todos os jogadores que estão em Morrinhos para treinar, pelo lado do Galo da Serra o treino servira para o técnico Ricardo Antonio manter o ritmo de jogo, pois sua equipe folgará na próxima rodada do Goiano sub20.
*Eduardo Barbosa (Que deve comercializar a publicidade do Morrinhos Futebol clube, fora de Morrinhos)  esteve ontem em Morrinhos e trouxe três jogadores para fazer teste no time sub18 do Morrinhos, Geovane Rosa ainda está avaliando os jogadores.
*As Rádios de Anápolis dão como certo o acerto dos principais jogadores do Grêmio Anápolis com a Anapolina para disputa da série B do goiano, uma fonte me disse que a parceria com o Morrinhos ficaria apenas nos jogadores abaixo da idade (para quem ainda não sabe o regulamento da série B obriga os clubes relacionarem 9 jogadores até 22 anos). Até por que a Anapolina está disputando o Amador local para testar jogadores nessa idade.  
*O Itumbiara recebe o Atlético Goianense hoje no JK com a corda no pescoço do técnico Nedo Xavier, que se perder pode cair, Alexandre o grande destaque do time será titular. Rodolfo continua sem chances no time e não fica sequer no banco.
*O Goianésia joga hoje contra o Anápolis no vale do são Patrício, a águia vice-líder da competição não vence a três jogos.
*Rio Verde joga contra o Grêmio Anápolis e se não vencer, pode voltar a pensar em rebaixamento.
*O CRAC precisa mostrar se boa fase e recuperação contra o Goiás que não perde no Serra Dourada a 33 rodadas.
*Vila Nova e Aparecidense jogam pela briga direta no G4 em Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário