quarta-feira, 13 de março de 2013

Últimas 13/03/2013!!!O técnico Zé Roberto esteve em Morrinhos!!!!


*Ontem esteve em Morrinhos o técnico Zé Roberto, onde se reuniu e almoçou com o Presidente José Lucimar e com os diretores Toninho Freitas e Leandro Nato, tentando um acerto para disputa do campeonato Goiano da segunda divisão. Mais nada ficou definido, pelo que apurei a diferença financeira deve atrapalhar o acerto entre as duas partes.
*O Sub 18 do Morrinhos f.C. está passando por problemas financeiros, o diretor de categorias de base Leandro Nato não tem como bancar o começo de trabalho, pois nesse momento a prefeitura não tem como ajudar o Morrinhos, o time ainda pode ficar de fora do certame.
*Pessoas ligadas ao Morrinhos Futebol Clube garantem que Eduardo Barbosa que foi destituído da presidência do Vila Nova está pedindo para voltar a ser parceiro do Morrinhos, com quem eu conversei da diretoria dizem que não sabem, mais que se for verdade, serão contra.
*O América Futebol Clube confirmou a venda da sua parte nos direitos federativos do atacante Gustavão que jogou a terceira divisão pelo Leão do Sul por 30 mil reais.

 *O Atacante Morrinhense Rodolfo que também jogou a série C do campeonato goiano pelo América, acertou com Itumbiara, já está na fronteira onde já começou a trabalhar. Rodolfo foi vice-artilheiro do campeonato Goiano da terceira divisão. Quem também chega e o meio-campista Mailson que ajudou a rebaixar o Morrinhos Futebol Clube ano passado, que jogou na Canedense na terceira divisão.
*Começa em Caldas Novas esse final de semana o curso de arbitragem com Palestra feita por Cleiber Elias.
*Sábado à tarde o Boa Vista do Morrinhense Pardalzinho volta a campo pela abertura da taça Rio jogando contra o Macaé às 16 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário