quinta-feira, 28 de março de 2013

Últimas 28/03/2013!!! Aparecidense esmaga o Vila Nova!!!


*Foto Da Saudade: Morrinhos, sempre teve escolinhas de futebol que revelaram muitos jogadores, não só para o profissional com também para nosso amador, lá no fim dos anos 90, no campo Beira Mato lá no Noroeste o ex-jogador do América Deobaldo ( de camisa Grená) tinha a sua “O Clube o Popular”, entre seus alunos os irmãos André  e Chalim Abdon, Thiagão (filho do próprio Deobaldo) grandes jogadores da atualidade do nosso futebol,  Robson Prado “Cute” que anos depois seria goleiro do América e o Narrador da CBN Goiânia Rodrigo Alves entre outros.             Foto Diego Deobaldo
* O três jogadores que Eduardo Barbosa trouxe para o sub 18 do Morrinhos foram liberados por Geovane Rosa por deficiência técnica.
*A diretoria do Caldas Atlético desmarcou o amistoso que aconteceria hoje.
*Ontem todo o Interior Goiano lavou a Alma com a Goleada da Aparecidense sobre o Vila Nova por cinco a zero. Não tem árbitro que de conta de ajudar...
*Vila Nova, que pagou os salários atrasados dos 18 jogadores que participaram do jogo de ontem, com dinheiro emprestado por seu ex-jogador; Roni.
*Um Alexandre só não faz verão: Por isso o Itumbiara voltou a perder, ontem foi para o Atlético dois a zero com direito a um peru do seu goleiro Nei.
*Depois da derrota o técnico do Itumbiara, Nedo Xavier pediu demissão para seu ligar a diretoria do Gigante trouxe Cavalinho ex Vila Nova.
*O Rio Verde empatou na bacia das Almas com o Grêmio Anápolis em um a um, e fica muito mais próximo do rebaixamento que do G4.
*O Goiás é o primeiro classificado para semifinais do campeonato goiano, ontem o verde bateu o CRAC por dois a Zero, o primeiro gol marcado por Vitor lateral direito, que ontem completou trezentas partidas com a camisa do Goiás, detalhe Vitor foi revelado pelo CRAC.
*Já o Goianésia bateu o Anápolis por três a zero, jogando em casa e está a três pontos da semi-finais, o que deve acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário