sexta-feira, 15 de março de 2013

Últimas 15/03/2013!!!!Amanhã a grande Final da Copa Cidade dos pomares!!!!


*Acontece amanhã a Grande final da copa Cidades dos pomares de futebol Amador às 16 horas no campo da Sinap, onde a Sinap recebe o Misto, para o jogo a AMA escalará quarteto de arbitragem ( Fernando Ferreira, Lazaro Pereira, Fausto Silva e Kelly Monica), não há vantagens em caso de empate o jogo será decido nos Pênaltis.
*A uma expectativa muito grande para o próximo torneio do Abdon será a nível regional na categoria sênior, com times de Goiatuba e Buriti Alegre e Caldas Novas e de Morrinhos Independente e Papa-Léguas serão os representantes.

* Estava programado apara esse final de semana o primeiro torneio de tênis de Morrinhos mais o segundo o superintendente de esportes e lazer Toninho Freitas, ficará para depois da semana Santa.


*O amigo Guim tem postado fotos do América nos anos 80, época que ele era o treinador da equipe de “juniores” e me contou que a dificuldade era tão grande que time tinha que jogar de camisas azuis claro e tinha dirigente  que naquela época  que pedia para o time perder.
*Aproveito para postar também uma foto dos anos 80 do leão do sul, que souber e conhecer os nomes pode me ajudar. Acho que o goleiro  e o Valério mais não conheço mais ninguém, vej  ao fundo a arquibancada principal do João Vilela ainda sem cobertura. (blogfabioegito@r7.com)
 *O Goianésia Esporte Clube será beneficiado com o projeto Pro-esporte, Programa Estadual de Incentivo ao Esporte, com R$ 240 mil reais, duas parcelas de R$ 120 reais mil, o primeiro pagamento está programado para o mês de Abril e o segundo em Maio. O anuncio aconteceu nesta sexta-feira, pelo presidente da (Agel) Agencia Goiana de Esporte de Lazer, Célio Silveira, após um simpósio, realizado na cidade de Goianésia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário