quarta-feira, 6 de março de 2013

Últimas 06/03/2013!!Começa Hoje a Copa das Empresas de Futsal!!!


*Hoje a Noite começa o xv edição do Torneio das empresas de Futsal no terminal do trabalhador, com a organização do Abdon. Segundo o próprio Abdon tem ainda vagas para equipes que queiram participar. A primeira rodada tem hoje: Skol e Frutaria João Vilela, ainda hoje jogam Mercearia do banana e usina ACEM.
*Pela Copa cidades dos pomares ontem à noite Os Amigos ganharam por três a um do Cristal e vão jogar a semifinal contra a Sinap domingo de manhã na Sinap.
*O Anápolis anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do técnico Ney da Mata, que trabalhou no Vila Nova. Além do time colorado, o treinador passou por clubes como o Brasiliense, Ipatinga, Sampaio Corrêa e Crac de Catalão (GO). Com 20 anos de carreira, Ney vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Goiano. Junto com o comandante, já acertaram com o clube o auxiliar técnico Erivaldo da Mata, de irmão de Ney da Mata e o preparador físico Tales Werol.  Ney da Mata estava no Araxá, onde sua passagem durou pouco. Após duas derrotas nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, a direção do Araxá decidiu demitir o treinador. 
*A promessa de reforçar a equipe do Rio Verde para a disputa do segundo turno do Campeonato Goiano começa ser cumprida. Nesta terça-feira, o presidente executivo Régis Cruvinel anunciou a contratação do meio-campista Safira, de 29 anos.   Natural da cidade de Terra Boa-PR, Anderson Pelegrini Safira começou a carreira no Engenheiro Beltrão, depois atuou pelo Uberlândia, Costa Rica-MS, Novo Hamburgo, Roma de Apucarana, Sinop, Corinthians-PR, CSA, Marcilio Dias e Toledo, onde estava disputando o Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário