terça-feira, 12 de março de 2013

Últimas 12/03/2013!!!Atlético entra no G4!!!


*Ontem à noite o Atlético voltou a mostrar um bom futebol, e goleou a Aparecidense por quatro a zero, com destaque para Ricardo de Jesus que fez dois e agora o artilheiro da Competição com sete gols. Com a vitória o dragão entrou pela primeira vez no G4. Ainda se reforçando a Aparecidense acertou com Meia Renato Xavier( ex Morrinhos) que já jogou lá, e estava no futebol  mineiro
*Opinião: Ontem se definiu como será o restante da competição, vejo dois grupos, um brigando pelo G4: Goiás, Goiánesia, Atlético, Aparecidense e Vila Nova do outro lado Grêmio Anápolis, Rio Verde, Anápolis, Itumbiara e Crac lutando para não serem rebaixados. Sendo que Goiás em minha opinião já está classificado e CRAC está com um pé na segundona do ano que vem.
*Nesta segunda-feira, três jogadores foram dispensados pelo Itumbiara, os volantes Jair e Daniel Recife e o atacante Leandro, não agradaram tecnicamente e não fazem mais parte do elenco para a seqüência da temporada. Em contrapartida, dois jogadores que pertencem ao Santos foram liberados, o meio-campista Giovane e o atacante Renan. 
*Pelo Campeonato Goiano sub 20 o Caldas Atlético estreou na competição, no último sábado contra CRA em zero a zero. O galo da Serra volta a jogar sábado próximo contra o Itaberaí em Itaberaí.
* O Árbitro Assistente da Federação Goiana de Futebol, Fabrício Vilarinho, foi convocado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para participar do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que será disputado na Argentina entre os dias 2 e 28 de abril deste ano. Esta é sua primeira convocação para atuar em competição envolvendo seleções nacionais.
*Depois de ser anunciado pelo Anápolis o Meia Tiago Marin acabou desembarcando em Goiânia para jogar pelo Vila Nova, em negociação em tigrão acabou deixando o Anápolis para atrás.
*Debaixo de muita chuva o Rio Claro do Morrinhense Givanildo foi derrotado pelo Rio Branco de Americana por três a zero, e caiu para sexta colocação da série A 2 do Paulista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário