segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Últimas 15/10/2012 Tudo do empate do América em Quirinópolis !!


*Quirinópolis e América empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo (14), no estádio Bichinho Vieira, em Quirinópolis, pela quinta rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O atacante Rodolfo abriu o placar para o time visitante aos oito minutos do primeiro tempo. O Verdão só conseguiu empatar a partida na segunda etapa, aos 39 minutos, com o atacante Beka.O confronto marcou a estreia de Auecione Alves no comando do América. Ele chegou para a vaga de Odair José (Marron), que foi demitido. Com o resultado, o Quirinópolis perdeu o primeiro lugar, com onze pontos, caiu para a segunda posição. O América segue na faixa intermediaria, com seis pontos, ocupa a quinta colocação.
*Crac e Sampaio Corrêa não saíram do empate no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto terminou 1 a 1 e a decisão ficou para a segunda partida que será realizada no próximo domingo, no Castelão, em São Luís (MA). A segunda partida entre as equipes será no próximo domingo, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O confronto decisivo está marcado para as 17 horas. O Crac poderá contar com os zagueiros Emerson e Tiago Sala, que cumpriram suspensão neste domingo.
*O Umuarama teve dificuldades, mas venceu a Canedense por 1 a 0, neste domingo, no estádio Ferreirão, na cidade, pela quinta rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Carlão, aos 26 minutos do segundo tempo. Caldas Novas venceu de goleada o Caldas por 4 a zero, no estádio Serra de Caldas. O grande destaque da partida foi o volante Aldo, autor de dois gols, Caculé e Victor fizeram os outros gols do Galo do Cerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário