terça-feira, 2 de outubro de 2012

Últimas 02/10/2012!! A classificação do Goiano série C!


*Hoje à tarde no João Vilela, América faz seu coletivo para jogo importantíssimo Contra o Caldas Atlético, amanhã às 20 horas no serra de Caldas, Wesley volante e meia, já chegou a Morrinhos com passagem por categorias da base do Vila Nova, Jean Mike continua tratando a contusão no tornozelo, e as próximas 24 horas definirão se ele vai para o jogo ou não, enquanto isso o meia Everton continua a espera de sua regularização.
*A doze partidas sem vencer, (a última vitória foi no dia 06/07/2003 dois a um contra o Crac aqui em Morrinhos), e duas sem marcar, o time tenta Amanhã o primeiro triunfo. Detalhe o leão só venceu o Caldas jogando em Caldas Novas em uma vez em 1996, por quatro a três, jogando pela primeira divisão do goiano.
*A seleção de Morrinhos volta a jogar hoje à noite pela taça Caldas de futebol amador, no João Vilela, o time recebe o Costa machado as 19hrs e 30min. O time de Morrinhos tem três jogos para fazer e vai precisar vencer o três para se classificar.
*Paulo Nascimento será o árbitro da partida em Caldas Novas, ele praticamente é um estreante, tendo apitado apenas nas categorias de base e um jogo da série B, trabalhou na primeira divisão como quarto árbitro em duas partidas.  
*Ainda não há definição do jogo contra a Canedense, se ele será mantido sábado a tarde às 16 horas, hoje pela manhã Fernandinho me disse que tem tentado de todas as maneiras a transferência da partida para a próxima segunda feira. É bom lembrar que sábado acontece grande movimentação política, e pode atrapalhar em muito o público que vai ao João Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário