terça-feira, 9 de outubro de 2012

Últimas:09/10/2012‼América 0X0 Canedense


*Sentindo falta de quatro titulares, o América não saiu de um Zero a zero ontem com Canedense na pior apresentação da equipe esse ano, a equipe finalizou apenas quatro vezes durante toda a partida, sendo que apenas uma realmente foi defendida pelo goleiro Vitor em cobrança de falta por Marcos Paulo, o time ainda teve uma baixa, Daniel Pitbull que deixou o time na primeira etapa com torção no tornozelo, e passa ser dúvida para o jogo contra o Quirinópolis domingo. Com o resultado o América chegou aos cinco pontos, e segue na quinta posição. A Canedense ganhou uma colocação, ocupa agora o sexto lugar, com quatro pontos ganhos.
*A ficha do Jogo: Renda: R$ 2.021,00
Público: 312 pagantes.
AMÉRICA: Maringá, Gabriel, Cazão, Igor e Mateus, Daniel Pitbull (Eraldo), Jean Mayke (Douglas), Marcos Paulo e Willander, Luis Diego e Rodolfo (Everton) Técnico: Odair (Marron)
CANEDENSE: Vitor, Vinicius, Jackson, Clayton e Luis Paulo (Paulo Oliveira), Ronaldo, Irisvaldo, Wilton e Dian, Erdnando e Mailson Técnico: Osvaldo da Silva (Tato).
*O América que continua sem marcar em Morrinhos, depois de sua volta são três partidas no João Vilela, e nenhum tendo a favor.
*Hoje à noite em Caldas Novas, o Caldas Esporte recebe o Evangélica em jogo antecipado da sexta Rodada, se o Caldas Vencer pode passar em números de Pontos o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário