quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Últimas 25/10/2012!!!Tudo do América!


*Hoje à tarde o técnico Auecione Alves fará coletivo onde ele definirá o time que entra jogando contra o Monte Cristo, do time principal ele não terá Gilvan, suspenso pelo terceiro Amarelo, para essa vaga são três as opções: João Vitor, Gustavo que veio do Atlético Goianiense e Toninho, que estava no Crac. Diego Cearense e Lucas continuam tratamento, enquanto Matheus já faz trabalho sem bola, mas todos estão fora do jogo de sábado.
* A diretoria do Quirinópolis anunciou a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Trata-se do volante Caíque de 21 anos, com passagens pelo: José Bonifácio, Fernandópolis e Grêmio Prudente. O novo reforço do verdão foi indicado pelo treinador Jorge Saran.
*Segundo José Ricardo Pantaleão toda estrutura será dada para os jogadores da seleção Morrinhense que vai a Corumbaíba, a viajem será em Ônibus leito, que sairá da casa de Carnes Papa-Léguas as 13horas, depois da partida a delegação jantará em Caldas Novas.
*Em Corumbaíba é cobrado ingressos para as partidas da copa Caldas no valor de Cinco Reais, que é usado para pagar três jogadores profissionais que vem de Uberlândia para reforçar a equipe.
*Um “passarinho” me contou que existem articulações para um possível sucessão ao José Lucimar na presidência do Morrinhos futebol Clube, que um dos prováveis presidenciáveis seria uma empresaria da cidade.Será?O Mandato de José Lucimar vai ate 2014.
*O Atlético-GO venceu por 3 a 1 a Universidad Católica na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, pela rodada de volta da fase oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, mas como havia perdido por 2 a 0 fora de casa e por ter tomado um gol em casa, precisava vencer por três gols de diferença para alcançar a classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário