quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Últimas 03/10/2012!!!!!Tudo do Clássico entre Caldas E. e América!!


*Tudo pronto, para América e Caldas Esporte hoje as 20horas na capital das Águas Quentes, o técnico Odair Marrom promove mudanças nos três setores da equipe, na defesa Matheus treinou no lugar de Douglas na lateral esquerda, e na zaga Igor treinou na vaga de Casão, no meio campo sem Jean Mike Lucas Retorna e Wilander deu lugar ao atacante Luiz Diego, e ai equipe deve mudar o esquema saindo do quatro, quatro, dois para quatro, três, três deixando assim a equipe mais ofensiva em busca da primeira vitória da equipe em sua volta.
*Provável Onze que entre em campo logo mais: Maringá, Wendel, Igor, Kasão e Matheus; Lucas, Daniel Pitbull e Marcos Paulo; Gilvan, Luiz Diego e Alex Bahia.
*Já o técnico Rogério Dias só tem uma dúvida para definir o time que joga contra o América, o meia Pato foi regularizado, ele pode pintar no lugar de Luis Antonio meia ou no lugar do Atacante Thiago, deixando a equipe um pouco mais fechada, o provável Onze: Rafael Vaz, Gabriel, Maranhão, Diego, Bonet e Kennedy; Luam, Sabonete  e Luiz Antonio ou Pato; Michel e Thiago ou Pato.
*A partida começa às 20 horas e a Rádio Morrinhos transmite para Morrinhos através de AM 1460 e para mundo no site www.morrinhosam.com.br .
*As outras partidas dessa noite começam todas as 20 e 30 em Quirinópolis, os donos da Casa recebem o Caldas Atlético, em Paraúna o Evangélica joga contra o líder Umuarama, já em Senador Canedo duelo dos últimos colocados entre Canedense e Monte Cristo.
* A Seleção de Morrinhos que disputa a taça Caldas jogou ontem reforçada pelo meia Renato Xavier campeão da série B do goiano pelo Anápolis, e venceu por dois a um a Costa Machado, gols Marcado por Renato Xavier cobrando falta e Adriano de Pênalti a equipe volta jogar na próxima sexta feira aqui em Morrinhos.
*O campo do Independente está recebendo beneficio de patrocinador que está construindo um poço artesiano em fase bem adiantada, com isso o campo não sofrerá mais com a seca.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário