terça-feira, 23 de outubro de 2012

Últimas 23/10/2012!!!Seleção Morrinhense Jogo Hoje valendo Vaga!!!


*Acontece Hoje a Noite no centro esportivo João Vilela a partida de Volta da fase semifinal da Taça Caldas de Futebol Amador, a seleção de Morrinhos recebe o Santa Ifigênia às 19 horas, o time Morrinhense precisa de um empate para passar à próxima fase, Renato Xavier é o grande destaque da equipe e pode acertar hoje com América para Seqüência do Goiano da série C.
*Começou ontem no campo do Setor Cristo mais uma vez o tradicional Torneio de Verão no campo de terra Batida, este o ano o Torneio homenageará o ex-jogador do Independente e do Vinte e Nove Célio Bulanga, sempre com compete Abdon na Organização, é grande a presença do público. O superintendente José Ricardo Pantaleão presenteou o torneio com duas bolas.
*Continuam aberta as inscrições para terceiro torneio de pesca do Lago, muitas equipes já estão confirmadas, interessados devem procurar a superintendência no Lago Municipal.
*No Próximo domingo a escolinha de futebol do Meio quilo ira a Buriti Alegre onde representará Morrinhos nas categorias sub7, sub9 e sub12.
*Goiás e ASA fazem nesta terça-feira (23), duelo com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o time esmeraldino busca a classificação para a primeira divisão, a equipe alagoana luta para permanecer na série B. O confronto será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário