quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Últimas 24/10/2012!!América apresenta três reforços!!!


*O América apresentou ontem à tarde três reforços para a seqüência do Goiano da série C: O Lateral esquerdo Binha, o meio campista Rafael Saião, e o atacante Toninho. Todos estavam no CRAC de catalão onde foram vice. Campeões da série D do Brasileiro, outro que pode chegar é o Meia Renato Xavier, está faltando apenas um acordo para que o meia possa disputar a semifinais pela seleção Morrinhense.
* “Um Time competitivo para conquistar o acesso e o torcedor” essa foram as palavras dita pelo diretor de Futebol do Morrinhos Toninho Freitas  no programa Falando de Esportes da rádio Morrinhos AM, nessa manhã,  o Diretor disse ainda que já está com pensamento voltado para montagem da equipe para o Goiano da série B, não descarta Parceiras, mais que nesse momento para o Morrinhos esta é uma solução  meio desgastada.
*A seleção amadora de Morrinhos está na semifinal da Copa Caldas, ontem time empatou em casa em um a um com Santa Efigênia, e por ter vencido a primeira Partida em Caldas Novas por dois a um, agora o time joga sábado em Corumbaíba contra Corumbaibense, para esse jogo o time Morrinhense não contará com os Yoram, Adriano e Renato Xavier que foi expulso ontem, a equipe conta com total apoio da superintendência de esporte Lazer, com o superintendente José Ricardo Pantaleão.
*A Federação Goiana de Futebol (FGF) promoveu na tarde desta terça-feira (23), na sede da entidade, a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Primeira Divisão de 2013. O evento teve como objetivo definir questões relativas à disputa da competição. A principal novidade para 2013 será a obrigatoriedade de serem relacionados no mínimo quatro jogadores com até 22 anos, nascidos a partir de 1º de janeiro de 1991. Foi colocado em votação e só Aparecidense votou contra.
*O Goiás é o novo líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Serra Dourada na noite desta terça-feira (23), o time esmeraldino goleou o ASA por 4 a 0, pela 32ª rodada. O destaque da partida foi o atacante Walter, autor de três gols, o outro foi o lateral-direito Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário