quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Últimas 10/10/2012!!Tudo dia a dia do América!!


* Crac, o primeiro time garantido na final da Série D do Brasileiro, após eliminar o Mogi Mirim na semifinal na sexta-feira, trabalha agora para conquistar outro triunfo. A diretoria quer levar para Catalão a primeira partida da decisão, prevista para dia 14. Para isso, contará com aliado forte: o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta. Ele e o presidente do CRAC Roberto Silva estão no Rio De Janeiro para solicitar que a final seja em Catalão. Pelo regulamento da Série D, o time catalano não pode decidir em casa por causa da capacidade do Estádio Genervino da Fonseca, que não comporta 10 mil pessoas. O Crac já garantiu o acesso à Série C do Brasileiro em 2013.
*Com DM cheio assim está o América, e o massagista Peron é quem mais trabalha nesse momento no clube, Lucas, Daniel Pitbull, Jean Mike e Luiz Diego, hoje pela manhã Matheus lateral esquerdo sentiu a posterior, com isso até o momento o técnico marrom está sem meio time para o jogo de domingo contra o Quirinópolis.
*Em jogo antecipado da sexta rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, Caldas e Evangélica empataram por 2 a 2, na noite desta terça-feira, no estádio Serra de Caldas. Gabriel e Thiago marcaram para o time da casa, enquanto o meio-campista Alexandre ex Morrinhos anotou os dois dos visitantes. Antes da partida contra a Evangélica começou a dança dos técnicos no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, a primeira vítima foi Rogério Dias do Caldas, Platini preparador físico foi comandante ontem, hoje a diretoria deve anunciar o novo nome, sábado o time tem o clássico das Águas quentes contra o Caldas Atlético.
  *Hoje o Guapo enfrenta o Atlético em Goiânia, o time de Geovane Rosa contará com Thalisom, volante campeão Pelo Papa Léguas esse ano, Roniel e esperança de gols ao lado Michael na frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário