quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Últimas 11/10/2012!!! Vem ai garota América!!!


*Durante a Fitcom (Feira da Associação comercial de Morrinhos) 2012 será realizada a escolha da garota América, as garotas já podem fazer sua inscrição na Associação, a primeira colocada levará uma premiação de mil reais.
* A bruxa da solta no João Vilela: Luis Diego, Jean Mike, Wilander, Daniel Pitbull, Lucas, Matheus e Zé Renato estão entregue ao Massoterapeuta Perom, dessa extensa lista, o apenas três tem grande chances de jogar contra o Quirinópolis, só que Perom não adianta quem pode ser, enquanto isso Marrom não tem como sequer fazer coletivos.
*Enquanto isso em Quirinópolis o técnico Jorge Saram não terá o Meia Oliveira, que sentiu a coxa, até agora o treinador não definiu seu substituto, a escolha deve acontecer no coletivo de amanhã a tarde no estádio Bichinho Vieira.
* A diretoria do Crac agiu rápido através do presidente Roberto Silva e confirmou na tarde desta quarta- feira a montagem da arquibancada móvel no estádio, Genervino da Fonseca para mais 1.500 lugares e com isso o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Sampaio Corrêa está confirmado para a cidade de Catalão, domingo às 16 horas.
*A seleção de Morrinhos jogará hoje à noite em Caldas Novas, contra o já desclassificado Junquerlandia, o time de Morrinhos precisa de apenas um empate, a saída para Caldas Novas será às 18 horas da Casa de carne Papa-Léguas.
*Mesmo reforçado ontem, o Guapó não se deu bem em Goiânia, e foi derrotado pelo Atlético por quatro a um, e fica muito complicada sua situação na taça Mané garrincha onde ocupa a terceira colocação do grupo B com 4 pontos, o time volta a jogar na próxima quarta feira contra o Crac em Catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário