terça-feira, 30 de outubro de 2012

Últimas 30/10/2012!!!Auecione muda o América para o jogo contra o Umuarama!


*O técnico Auceione fez o último treino hoje pela manhã mesmo sem confirmar o time que entra jogando o treinador deve fazer mudanças na equipe, na zaga sem Igor suspenso quem treinou foi Eraldo, como regulamento só permite quatro jogadores acima, Rodolfo acabou sendo sacrificado e ficará fora da partida. No ataque Toninho ganha oportunidade já que Rodolfo fica fora, no meio campo Wilander perdeu a posição para Rafael Sayão e  Lucas recuperado de contusão ganha o lugar de Alex Bahia. Dessa forma o equipe que entra jogando amanhã: Maringá, Jonathan, Casão, Eraldo e Eber; Lucas, Daniel Pittbul, Marcos Paulo e Rafael Sayão; Gustavão e Toninho.
*O atacante Gilvam foi julgado pelo STJD goiano e levou um gancho de quatro partidas de suspensão, ainda terá que cumprir três.
*Em Iporá a corrida e contra o tempo, ontem à noite enquanto o Umuarama treinava uma das torres de iluminação do estádio Ferreirão acabou pegando fogo na fiação, segundo o vice- Presidente do América Niltinho Junqueira, o árbitro da partida João Francisco de Sá ainda fará nova avaliação, e caso o iluminação não seja suficiente o jogo será na quinta feira as dez horas da manhã. A diretoria do Umuarama corre para fazer os reparos.
*AD Godoy e o primeiro finalista da Copa Caldas 2012, esse será o adversário para quem passar entre seleção de Morrinhos e Corumbaibense que joga na quinta aqui no João Vilela, o time comandado por José Ricardo Pantaleão joga pelo empate.
*Elder Santana voltou a marcar ontem, o Atlético Mineiro venceu o Internacional RS por três a zero e o Atleta que pertence ao Morrinhos F C fez o primeiro este e o segundo gol do jogador na Copa do Brasil sub20.
*Goiás joga hoje à noite contra o Ipatinga e pode assumir de novo a ponta da tabela da série B do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário