sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Últimas 19/10/2012!!!!Classificação do Goiano da série C


*Com quase todos os jogadores a disposição, o técnico Auecione Alves comanda hoje à tarde no Centro esportivo João Vilela, treinador conta com as voltas de Daniel Pitbull e Marcos Paulo, que cumprirão automática pelo terceiro amarelo, Lucas e Luis Diego correm contra o tempo para se recuperarem, Matheus segue vetado.
*O adversário do América jogou ontem contra o Caldas Atlético, e deu relativos sinais de melhora, mesmo perdendo por dois a zero com um gol no inicio e outro nos descontos, o Monte Cristo teve chances de empatar a partida, o Time da grande Goiânia não vence o a dezoito partidas consecutivas, contra o América são quatro jogos: duas vitórias do Leão, um empate e uma derrota por dois a zero no ano 2000.
* É hora de o torcedor ajudar, e da diretoria fazer uma promoção, pois no jogo de Quarta feira o time ficou devendo para FGF segundo súmula do jogo.
* FGF divulgou o calendário de suas competições para 2013, A Divisão de Acesso que terá o Morrinhos FC, 2ª divisão do futebol profissional em Goiás, será disputada entre os dias 26 de maio e 25 de agosto, com o conselho técnico agendado para o dia 20 de fevereiro de 2013. O Campeonato Goiano 3ª Divisão que poderá ter o América se não vier o acesso, tem conselho técnico marcado para o dia 5 de junho e os jogos serão realizados período de 1º de setembro a 23 de novembro.
*Se alguém souber me responda: Ano que vem a copa das confederações no Brasil é em junho e julho, a seleção ficará em Goiânia para treinar será que FGF se esqueceu disso? Ou os clubes série B com poucos recursos ainda terão que disputar a holofotes com uma competição Mundial?
*E continuam abertas as inscrições para 3º Torneio de Pesca no Lago Municipal, sábado dia 27 de Outubro a partir das oito da manhã, sendo para trios, e por peso, sendo que os três primeiros colocados levaram troféus, todos os participantes poderão levar o pescado desde que tenha mais 35 centímetros, a organização e da superintendência de esporte e Lazer através do seu superintendente José Ricardo Pantaleão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário