quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Últimas 18/10/2012! O América perde em casa!!


*Mais uma vez jogando desfalcado de vários titulares, o América voltou a jogar mal, e foi derrotado em casa pelo líder do campeonato: o Umuarama por dois a um. Mostrando muitas dificuldades no meio campo e bastante desentrosamento, o time pecou muito na marcação, e assim Vinicius abriu o marcador, e França ampliou, sem ter muito que fazer o técnico Auecione fez três alterações e uma delas colocando João Vitor no lugar de Fernandinho, aos 25 de cabeça João descontou e foi só. Com a derrota, a equipe perdeu uma posição, agora o time é o sexto colocado, e volta a jogar domingo contra o Monte Cristo aqui.
*A ficha do Jogo:
Renda: R$ 1.845,00 - Público: 223 pagantes
AMÉRICA: Maringá; Joaninha, Igor, Cazão e Douglas; Willander (Gabriel), Wendel (Everton), Fernandinho (João Vitor) e Alex Bahia; Gilvan e Rodolfo Técnico: Auecione Alves   
UMUARAMA: Wagner Bueno; França, Júlio Padilha, Carlão e Paulo Régis; Dedé, Dan (Alan), Wilton Goiano e Rodrigo Alves; Rodrigo Ayres (Fininho) e Vinicius (Gustavo) Técnico: Humberto Mattos
*No outro jogo da Noite, a Canedense venceu o Quirinópolis por um a zero, com gol relâmpago marcado no inicio do segundo tempo por Erdnando, foi a segunda vitória da equipe na competição, e a primeira derrota do Quirinópolis, agora a Canedense é a quinta colocada do certame.
* Hoje a tarde terá final a sexta rodada, com jogo entre: Monte Cristo e Caldas Novas Atlético em Aparecida de Goiânia.
*A equipe do Umuarama ficará em Morrinhos até domingo pela manhã, quando vai a Caldas Novas Jogar contra o Caldas Novas Atlético na vizinha cidade, hoje a tarde a equipe treina no campo do Beira Mato que pertence a equipe amadora do Juventude.
*Pela copa do Brasil sub20 o Atlético Mineiro empatou com a Portuguesa em 2x2 destaque para Elder Santana autor do segundo gol do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário