quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Últimas 17/10/2012!! Tudo de América e Umuarama!


*Hoje à noite o América recebe o líder do campeonato Goiano da série C, o Umuarama de Iporá, as 20 e 30hs no João Vilela, para esse compromisso o técnico Auecione muda a formação da equipe. Daniel Pitbull e Marcos Paulo cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, Lucas, Luiz Diego e Matheus continuam no Departamento Medico da equipe, por isso o treinador deve promover as estréias de: Jonathan (Lateral direito que veio do Iporá) e o Morrinhense Fernandinho, um dos destaques do Morrinhense de amadores desse ano. O Provável onze que entra jogando logo mais: Maringá, Jonathan, Igor, Kasão e Douglas; Wendel, Wilander, Fernandinho e Alex Bahia; Gilvan e Rodolfo.
*A diretoria promove promoção para as mulheres no João Vilela, elas só pagaram cinco reais, homens continuam a dez reais, antecipadamente o torcedor pode comprar na loja Leancellys no mercado Municipal.
* O Umuarama é bancado pelo Presidente João Francisco, um advogado da cidade, com o contabilista Donizete, que carrega o time, o técnico Humberto Matos que é um dos diretores. A Prefeitura não disponibiliza recursos, só cede o estádio para os jogos e treino duas vezes na semana. O CT do Umuarama é o Centro Esportivo Garra, um local locado pela diretoria, também treina no estádio Alvorada em Iporá. Provável time: Wagner Bueno, França, Kaká meia de marcação deve substituir Almir expulso, Carlão e Danilo, Dedé, Dan, Wilton Goiano e Rodrigo Alves; Vinicius e Paulinho ou Fininho.
*No outro jogo dessa noite a Canedense recebe o Quirinópolis, no Plínio de Sousa em Senador Canedo, amanhã à tarde Caldas Novas e Monte Cristo fecham a rodada em Aparecida de Goiânia.  
* O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Primeira Divisão de 2013 foi adiado para a próxima terça-feira, dia 23 de outubro, às 13 horas, na sede da Federação Goiana de Futebol. O adiamento visa realizá-lo numa data mais oportuna em que não tem nenhum time atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro, como são os casos do Atlético, que joga na quinta-feira contra o São Paulo, no Morumbi e o Crac preparando-se para viajar a São Luis para a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, ás 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário