sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Últimas 05/10/2012!!!! Notícias do Morrinhos F.C.


*O América trabalhou agora pela manhã no campo da Vila Santos Dumont, à tarde o time fará um mini técnico tático, onde Marrom começa e a definir o time para o jogo contra a Canedense, o meia Lucas continua fazendo tratamento com massagista Peron, e ainda não se sabe se joga ou não, Já Jean Mike voltou a trabalhar normalmente é está à disposição.
*Nervos a flor da Pele: o Presidente Licenciado do Quirinópolis Romildete foi Relatado em súmula pelo árbitro Everton Gomes do jogo de sua equipe contra o Caldas Novas por tentativa de agressão. Segunda a súmula só não aconteceu à agressão devida intermediação do auxiliar um Alexandre Amaral.
*A seleção amadora de Morrinhos que está disputando a taça Cidade de Caldas Novas, volta a campo Hoje contra o Costa Machado, depois de vencer Frabrizio construtora na terça, o time contará mais uma vez com reforço do meia Renato Xavier, se vencer hoje a equipe estará classificada a próxima fase.
* O presidente do Morrinhos José Lucimar, tem acompanhado todas as partidas do América nessa série C do Goiano, informações de pessoas ligadas a diretoria é que o presidente observa jogadores para a Próxima temporada, outra noticia da Arara Azul, novas pessoas devem fazer parte dessa diretoria, e que uma parceria com um clube que disputará a série A do goiano 2013 pode acontecer, trazendo assim uma base quase pronta para Morrinhos.
*Tudo indica que se o América vier a subir teremos ano que vem o “Clássico dos Pomares” é esperar para ver.
*O ex jogador do Morrinhos o meia Diniz, hoje defendendo o Caxias será titular no jogo contra Vila Nova, será o reencontro do jogador com serra Dourada, ele que também defendeu o Goiás.
*Vila Nova que agora tem um torcedor ilustre o Apresentador e Comentarista político da rede Globo de televisão Alexandre Garcia, tudo por conta de uma viagem de avião em os jogadores do tigrão foram muitos educados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário