segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Últimas 01/10/2012!!!!Tudo de América 0x0 Evangélica


*Sábado à tarde o América fez a segunda partida pelo Goiano da série C em Paraúna, e empatou em zero a zero, novamente a equipe desperdiçou varias chances, outra vez o Goleiro Maringá fez ótimas defesas, em jogo muito truncado no meio campo, com marcação de muitas faltas pelo árbitro Valdir Gonçalves, com resultado o América se manteve na quinta colocação com um ponto.
A ficha do jogo:
 EVANGÉLICA: Raniery, Maranhão, depois Tassinho, Gean, Klebão, Geison e Danilo Bores, Paulista, Zazá, Décio e Alexandre, Romarinho. Técnico: Clóvis Borges
AMÉRICA: Maringá, Wendel, Casão, Everaldo e Douglas, depois Matheus, Daniel, Jean Maike, depois Gabriel, Marcos Paulo e Willander, Alex Bahia e Gilvan. Técnico: Odair José (Marrom).
*A equipe volta a jogar na próxima quarta feira, contra o Caldas Esporte em Caldas Novas, ás 20hrs e 30min no serra de Caldas, para esse confronto a equipe dificilmente contará com: Jean Mike, que está sentindo dores no tornozelo.
*O Quirinópolis perdeu a chance de somar sua segunda vitória seguida no Campeonato Goiano  da Terceira Divisão.  Jogando no estádio Bichinho Vieira na tarde deste domingo, o Verdão empatou com o Caldas por 2 a 2, pela segunda rodada da terceirona. Roni e Rafael Luz marcaram para o time da casa, enquanto Gabriel e Wagner fizeram para os visitantes. Nos outros jogos o Caldas goleou o a Canedense por quatro a zero, e o Umuarama também goleou, só que o Monte Cristo por cinco a zero.
*Pela taça Mané garrincha, o Guapo venceu o Atlético por dois a um, Roniel “o Cruel” marcou um gol em cobrança de falta, essa foi a primeira Vitória do time de Geovane Rosa que volta a jogar dia dez contra esse mesmo Atlético só que em Goiânia, para essa partida o time deve ter mais um Morrinhense, o volante Thalisom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário