sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Últimas 28/09/2012!!!Tudo de Evangélica e América!!!


*O técnico, Odair Marrom, tem duas dúvidas no Meio Campo, para escalar o time que entra jogando amanhã contra a Evangélica, Wilander sentiu cólicas renais, e pode desfalcar, ai Everton seria seu substituto. Daniel Pitbull treinou entre os titulares, só que para jogar o treinador terá que trocar um dos zagueiros onde Arthur foi testado. Jean Mike não treinou ontem, mais hoje pela manhã trabalhou normalmente e está à disposição, na lateral esquerda Matheus pode ganhar a posição de Douglas, com isso o provável onze que entra em Campo amanhã: Maringá, Wendel, Eraldo, Kasão e Matheus; Lucas, Jean Mike, Marcos Paulo e Wilander ou Everton; Gilvan ou Alex Bahia. A viagem para Paraúna acontece logo mais às 18 horas e trinta minutos.
* No Evangélica o técnico Clovis que já foi Goleiro do Vasco da Gama nos anos 70 e 80 deve manter a equipe que jogou contra a Canedense, o time está de luto devido o falecimento de um dos seus Atletas: Jéferson “piu piu”.  Dois jogares foram bem em sua estréia, o Meia Alexandre ex Morrinhos que é o Camisa dez da equipe, e o atacante Romarinho, autor de dois gols na vitória em Canedo, o provável onze: Ranieri, Thassinho, Gean, Clebão e  Danilo Borges, Zazá, Paulista e Alexandre, Romarinho e Juninho.
*Valdir Gonçalves será o árbitro de América e Evangélica, ano passado ele apitou Morrinhos 1x1 Santa Helena, em péssima arbitragem, onde Diniz foi cassado em campo pelos jogadores do SHEC, que fizeram um Rodízio para marcá-lo com falta e não foram coibidos, e não marcando penais claríssimos ao favor do Morrinhos. Ele terá como seus axilares: Oclemar Viera e Leone Carvalho, e o quarto árbitro será Roberto Pereira.  
*A seleção Morrinhense que disputa a copa Caldas foi derrotada ontem, jogando no Serra de Caldas por três a um, com dois homens a mais e segunda derrota da equipe na competição e as chances de classificação estão diminuindo, agora equipe joga pela abertura do returno contra o mesmo Costa Machado aqui no João Vilela na próxima terça feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário